sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Arábia - Risque

  • clica que aumenta
Oi geente! eu achei que hoje eu não iria conseguir postar aqui, pois eu não tinha tirado nenhuma foto e estou sem pilhas [oi? alguém me doa? rs] enfim, amanhã eu vou para casa da minha avó e vou tentar fazer um post especial tirando fotos com a câmera do meu primo, que por sinal tem várias fotos lá das minhas unhas que eu posto aqui quando eu conseguir pegá-las. Enfim, hoje vim falar de um esmalte lindíssimo e muito phyno o Arábia da Risqué, que é da coleção: Arábica! é um cinza bem cinza mesmo, ao contrário do Pier da Impala que é mais pro azul que pro cinza.

Eu ainda não tenho o
Pier - Impala mas vou comprá-lo para fazer comparações, prometo! Voltando a falar do Arábia, eu o comprei só porque a @mariruybarbosa usa e vive falando nele, então eu, curiosa, decidi comprar para experimentar, na verdade não levava muita fé né, porque eu achava: "Ah, esmalte cinza, que cor de velha!" mas não gente, é uma cor muito glamourosa [haha] e linda demais, com 1 camada ela cobre toda a unha e já fica em um tom forte, mas fica um pouco manchadinho, então eu passei duas camadas bem finas e uma camada do roxinho da Colorama. Espero que tenham gostado, até a próxima ;*

Um comentário:

  1. esse esmalte é lindo *-* já pintei minha unha com ele :D
    amor, tenho um blog http://brunarafaelaworld.blogspot.com/ se quiser dá uma olhada, obrigada beijos @brunarafaelam

    ResponderExcluir

 

Utilities for Girls © 2009. Design By: Evelyn's Place