quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Magenta Lumi - Ludurana

Podem estar se perguntando porque eu nos meus ultimos posts eu postei esmaltes da Ludurana, é que realmente as cores são incríveis e de muito bom gosto! Lá no "cestão'' quando eu fui comprá-los tinha um monte de cores, mas como eu não conhecia a marca, resolvi comprar só três vidrinhos, e me apaixonei. O ruim é que é muuuuito difícil achar para comprar essa marca, infelizmente. Tinha um verde claro, que parece muito com o Pistache da Impala/ Menta da Risqué. Lindo lindo lindo. Quando eu for lá perto denovo farei novas aquisições, concerteza.
Mas agora vou falar dessa cor, quando eu li o seu nome, não entendi muito bem: Magenta. No vidrinho ele é rosa bem choque só que fechado, entederam? rs mas na unha com três mão ele fica quase roxinho. Aí sim que entendi o nome da cor, fui procurar o significado da cor e é: rosa brilhante ou rosa vívido. tá ele é isso mesmo, mas cadê a parte que ele é meio roxo? #fail mas tudo bem, vou relevar.
Conclusão: é uma cor linda, só não gostei muito porque não gosto de cores escuras, mas para quem gosta eu recomendo!
Então, até o próximo post, fiquem com Deus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Utilities for Girls © 2009. Design By: Evelyn's Place